quarta-feira, 13 de maio de 2009

MÃE

Para todas as mamães

De nosso bairro e cidade

Para aquelas exemplares

E que tem capacidade

Ensinando a seus filhos

Buscar a felicidade


Nossas mamães professoras

Também quero homenagear

Porque são educadoras

E um bom conselho nos dá

E nos mostra interesse

Para poder estudar


Para as mamães vovós

Que já são mãe duas vezes

Nesse dia tão especial

Parabenizo a vocês

Desejo que no próximo ano

Estejam aqui outra vez


Minha mãezinha querida

Venha de lá para cá

Seja sempre essa pessoa

Que Deus vai te abençoar

Quero lhe agradecer

Pelo trabalho de me criar


Me arrependo pelas vezes

Que não quis lhe escutar

De coração eu lhe peço

Pra você me perdoar

Hoje é seu grande dia

E vamos nos abraçar.


Poesia feita por Sávio Hércules

aluno do 7° A - tarde

Um comentário:

  1. Olá Leda. Tudo bem com você. Parabéns pelo trabalho, estamos iniciando da forma possivel e vejo que começa a andar. Quando todos criarem o hábito vai dar certo. Só proponho que você utilize uma fonte um pouco maior.

    Evaldo Vasconcelos

    ResponderExcluir